top of page

Salto no desempenho Team Fortress 2 recebe suporte para 64-bit em nova atualização A Valve trouxe uma atualização para Team Fortress 2, garantindo o suporte aos 64-bit no Windows e Linux para

aproveitar PCs modernos

A Valve disponibilizou uma nova atualização para Team Fortress 2, trazendo aos usuários o tão esperado suporte aos 64-bit – o que deve representar um salto de desempenho com computadores compatíveis. A intenção é clara: aproveitar as vantagens das CPUs mais modernas.

De acordo com os patch notes, esta melhoria já está disponível aos jogadores e servidores com Windows ou Linux. Vale notar que, de seu lançamento em 2007 até o ponto atual que estamos – 17 anos depois – o FPS era compatível apenas com as versões em 32-bit.

Obviamente que, a esta altura, muitos queriam que a Valve estivesse investindo na sequência de Team Fortress 2 ao invés de continuar dando suporte à experiência antiga. No entanto, se ele continua extremamente popular entre os mais jogados da plataforma Steam, é inegável que necessita de melhorias para manter a diversão para todos.

O conteúdo da nova atualização não é tão extenso quanto o visto das últimas, que trouxe 100 jogadores para cada partida e um modo inédito. Porém, a desenvolvedora conseguiu trazer um recurso muito aguardado e que tornará a experiência melhor para aqueles que estão com PCs mais avançados e prontos para aproveitar todo seu potencial no FPS.

Confira os patch notes de Team Fortress 2:

  • Adicionou suporte ao 64-bit no Windows/Linux para cliente e servidores

Deve incluir aprimoramento de desempenho para a maioria dos usuários

Raw input agora é habilitado como padrão

Corrigiu uma falha relacionada ao uploading de decals personalizados inválidos que podem causar crash em outros jogadores

Problemas em Team Fortress 2

Ainda que Team Fortress 2 esteja passando por mudanças positivas no multiplayer, a Valve ainda não se prontificou a combater trapaças e hackers dentro da experiência – um dos pontos mais reclamados dentro da comunidade.

Porém, vale notar que este não é um problema exclusivo desta experiência. Diversos outros jogos estão passando pelo mesmo “sufoco” e causando reações adversas: um exemplo é na fase de testes beta de Call of Duty: Modern Warfare III, que já apresentava esta situação.


O problema de Team Fortress 2 também pôde ser visto no lançamento de The Finals e até durante as últimas temporadas de Overwatch 2. Além disso, este não é um problema exclusivo apenas de games de tiro, mas também pode ser encontrado em jogos de luta como Tekken 8.


Fonte: Gamerant


Por Jose Valmir honorio



Comentários


Follow us on Instagram

bottom of page