Para todos os gostos Avowed poderá ser jogado completamente em terceira pessoaSegundo a Obsidian, o modo em terceira pessoa estará disponível na data de estreia de Avowed
- Ramon de oliveira honorio

- 11 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Embora a maior parte dos materiais promocionais de Avowed tenha se focado em apresentar o jogo sob uma perspectiva em primeira pessoa, ela não será exclusiva no RPG de ação. A Obsidian confirmou que, em sua estreia, o título contará com uma câmera em terceira pessoa que poderá ser usada o tempo todo pelos jogadores.
“Muitas das gravações que vamos ver hoje são em primeira pessoa, mas nós temos uma opção em terceira pessoa para jogadores que preferem isso”, afirmou a diretora Carrie Pattel ao site Eurogamer. A companhia reforçou isso em uma publicação no X/Twitter, que gerou reações bastante positivas do público.
A decisão parece ter vindo como uma resposta direta aos pedidos do público, que pode ter se interessado pela temática de Avowed, mas não por sua perspectiva inicial. A opção de uma visão em terceira pessoa contrasta com um dos projetos anteriores do estúdio, The Outer Worlds, que só podia ser visto em primeira pessoa.
Avowed explora o universo de Pillars of Eternity
Embora a Obsidian ainda não tenha divulgado a data de lançamento do jogo em caráter oficial, tudo indica que ele vai chegar ao PC e ao Xbox Series X|S em novembro. O estúdio chegou a vazar uma data em suas redes sociais, mas foi rápido em apagar a informação e não fez mais comentários sobre ela.
Oficialmente, a empresa e a Microsoft só afirmam que vão ter “mais a confirmar em breve”, provavelmente em uma apresentação focada inteiramente no título. Avowed compartilha o mesmo universo de Pillars of Eternity, desafiando os jogadores a decidir se querem proteger ou revolucionar uma área do mundo.
Ao explorar as Living Lands, os jogadores vão enfrentar diferentes perigos, forjar alianças e descobrir mistérios. Segundo a Obsidian, a aventura vai contar inclusive com um acampamento no qual será possível interagir com aliados e descobrir um pouco mais das histórias e motivações de cada um deles.
Fonte: Eurogamer
Por Ramon de oliveira honorio






Comentários