Para testar suas habilidades Commandos: Origins ganha demonstração no PC e Xbox Series X|S A Kalypso Media liberou uma fatia de Commandos: Origins que não vai estar presente na versão final
- Ramon de oliveira honorio

- 9 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Com estreia prometida ainda para 2024, Commandos: Origins liberou esta semana uma demonstração gratuita para quem joga no PC e no Xbox Series X|S. Ela tem como objetivo apresentar uma missão que introduz os conceitos básicos do jogo de estratégia, que revive uma série que estava há décadas sem receber um capítulo inédito.
Segundo a publicadora Kalypso Media, o conteúdo disponibilizado não faz parte dos desafios que estarão presentes na versão completa. Na missão de demonstração, os jogadores vão controlar o Green Baret e o Marine, que precisarão conciliar suas habilidades únicas para conseguirem sobreviver às Channel Islands.
O principal objetivo da fatia preliminar de Commandos: Origins é sabotar um sistema de radar alemão em meio à Segunda Guerra Mundial. A publicadora responsável pelo projeto afirma que a intenção é dar um gostinho do tipo de táticas complexas que a versão final vai oferecer quando chegar às lojas.
Commandos: Origins promete retomar o auge da série
A série Commandos foi criada em 1998 pela Pyro Studios, que cuidou de seus três primeiros capítulos principais entre o ano de estreia e 2003. Em 2006, ele chegou a tentar transformar a franquia em um shooter em primeira pessoa, experimento que acabou não dando muito certo e decretou a morte da franquia por alguns anos.
Ela foi resgatada em 2020 pela Kalypso Media, que publicou remasterizações HD do segundo e do terceiro títulos da série. Em Commandos: Origins, ela pretende determinar um novo ponto na cronologia oficial, mostrando os protagonistas conhecidos do público em missões que marcaram o início de suas lutas contra os nazistas.
Embora traga alguns elementos de estratégia em tempo real, a série é conhecida pela ênfase que dá em poucas unidades bastante especializadas. Para chegar ao final de uma fase vivo, é preciso conhecer bem o que cada soldado pode fazer e se aproveitar de brechas nas defesas inimigas para colocar em ação planos eficientes.
Fonte: Eurogamer
Por Ramon de oliveira honorio





Comentários