top of page

Não seria a primeira vez na históriaResident Evil vai receber lançamentos anuais até 2029, revela insiderOs fãs de Resident Evil devem se preparar para vários remakes antes da estreia de um novo

  • há 21 horas
  • 2 min de leitura

capítulo inédito.

Créditos: Divulgação/Capcom
Créditos: Divulgação/Capcom

Caso você um fã de Resident Evil, se prepare para ter vários games da franquia sendo lançados nas lojas nos próximos anos. Segundo o famoso (e infame) insider Dusk Golem, a Capcom planeja lançar pelo menos um título da série a cada ano até a chegada de 2029, apostando principalmente em remakes.


No X, ele afirmou que, em 2026, o foco da empresa vai ser em Requiem, game que faz sua estreia no dia 27 de fevereiro deste ano. Segundo ele, o título vai ganhar um DLC de história nos próximos meses, que deve ser o responsável por encerrar alguns dos pontos deixados em aberto por sua narrativa.



Já em 2027, vai ser a vez do antecipado remake de Resident Evil – Code: Veronica chegar às lojas. Em 2028, a Capcom deve entregar uma versão refeita de Resident Evil 0, para, em 2029, voltar a avançar com a franquia de terror e ação com a estreia de seu décimo capítulo numerado.


Os próximos Resident Evil, segundo Dusk Golem

  • 2026 – Resident Evil Requiem;

  • 2027 – Resident Evil – Code: Veronica Remake;

  • 2028 – Resident Evil 0 Remake;

  • 2029 – Resident Evil 10.

Série já recebeu lançamentos anuais no passado

Segundo Dusk Golem, suas previsões podem mudar um pouco, dependendo do tempo que a Capcom dedicar a cada game. Assim, Resident Evil 10 pode não sair em 2029, mas chegar às lojas somente em 2030, quebrando a sequência de lançamentos anuais da franquia.

Imagem: Divulgação/Capcom
Imagem: Divulgação/Capcom

O que depõe contrariamente ao insider é o fato de que ele é conhecido por errar muitas de suas previsões. Assim, é preciso encarar com bastante cuidado suas informações — alguns indícios mostram que, em vez de refazer Code: Veronica, por exemplo, a desenvolvedora pode preferir dar uma nova cara ao quinto título numerado da série.


Já a favor dele está o fato de que a Capcom já apostou mais de uma vez em lançamentos anuais de Resident Evil, com efeitos variados. A sequência mais recente seguida pela empresa aconteceu entre 2019 e 2023, quando ela trouxe às lojas os remakes dos capítulos 2, 3 e 4, bem como o elogiado Village — e o controverso modo online Re: Verse.

Fonte: Kotaku


Por Ramon de oliveira honorio

Ramon
Ramon

Comentários


Follow us on Instagram

bottom of page