Esperem e esperem maisGTA 6 não terá cópias físicas no lançamento para evitar vazamentos [RUMOR]Informações não oficiais dizem que edições físicas para GTA 6 podem levar meses para chegar às lojas
- Ramon de oliveira honorio

- há 3 dias
- 2 min de leitura

GTA 6 ainda tem seu lançamento previsto para o dia 19 de novembro, mas quem planeja comprar uma cópia física para o game talvez vai ter que esperar mais. É isso que afirma o rumor da vez, indicando que o jogo em disco só vai chegar às lojas semanas ou até meses depois de sua estreia nas lojas digitais.
O motivo para isso, segundo os boatos, seria a preocupação da Rockstar com vazamentos. A distribuição de edições físicas para um game em seu lançamento implica no envio antecipado das unidades para lojas, que muitas vezes resulta em pessoas bisbilhotando os games antes de sua venda, ou até mesmo chegadas antes do esperado de encomendas feitas na pré-venda.

A Rockstar tem se mostrado especialmente receosa de vazamentos com GTA 6, principalmente depois que o jogo vazou pouco antes de sua revelação oficial por causa de um hacker. A produtora até colocou na conta de vazamentos a demissão recente de um grupo de funcionários, que depois virou caso de justiça no Reino Unido.
Novo rumor sobre GTA 6 vem de fontes conhecidas
Todo rumor deve ser visto com um pouco de ceticismo, mas é importante ressaltar que a fonte do boato da vez tem um histórico de acertos. As informações apareceram no PPE, que revelou corretamente o port do Flight Simulator 2024 para p PS5 e a data de lançamento de Sonic Racing CrossWorlds no Switch 2. Eles também acertaram a data de estreia das cópias físicas para Oblivion Remastered.

O site, no entanto, ainda não pôde confirmar quanto tempo a mais as pessoas terão que esperar pelas edições em disco de GTA 6. Algumas das fontes disseram que seria apenas entre três semanas e um mês, o que manteria a estreia ainda em 2026. Outras fontes mais pessimistas disseram que as cópias físicas do game não ficarão disponíveis antes de 2027.
Via: Insider Gaming
Por Ramon de oliveira honorio



Comentários